Nossa História

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso foi fundado em 1980 e reconhecido por cartas sindicais expedidas em 10 de março de 1982 e em 18 de maio de 1999.

Foram fundadores no ano de 1980, Antônio Carlos de Almeida (Presidente), Teotônio Sampaio Junior, José Aroldo Ribeiro Filho, Anacleto Gonçalves Barriguella, Zeide Sacre, Vicente José de Oliveira, Maurício Dumont Longer Adrien, João Nazarelo de Campos, Modesto Bonfim Barroso, Orlando Lenis, Judesmar Clemente Melado, Sebastião Norberto de Barros.Presidentes:

Antonio Carlos de Almeida – 1980 a 1991 e 1995 a 1997
Raimundo Campos Diniz – 1991 a 1994
Celso Lisbão Mendes – 1994
Jaime Benemond – 1994 a 1995
Nelson Soares Júnior – 1997 a 1999
Expedito Francisconi – 1999 a 2000
Aldo Locatelli – 2000 a 2002
Fernando Chaparro – 2002 a 2010

Aldo Locatelli – 2010 a 2014

A primeira sede esteve localizada no bairro Araés, na Avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá/MT. A sede própria foi inaugurada em 2004, também no bairro Araés, na Rua Manoel Leopoldino, endereço atual.

Missão, Visão e Valores

Missão

Ser uma entidade participativa, dinâmica, eficiente, voltada para a defesa dos interesses do revendedor de combustíveis de Mato Grosso.

Visão

Ser a referência, o exemplo, o ponto de apoio e suporte para o associado na busca de um mercado em equilíbrio, ético, justo e digno.

Nossos Valores

Ética, qualidade, transparência, parceria, o ser humano.