28ª Festa do Revendedor de Mato Grosso é um sucesso

em

Com a presença de mais de mil pessoas, a Festa do Revendedor de Mato Grosso 2010 foi um sucesso. Realizada no último sábado (23.10), no Cenarium Rural, em Cuiabá, a 28ª edição do evento foi animada pela dupla “Mato Grosso e Mathias”. Foram quase duas horas de show e dança. Já a banda Megahon divertiu a todos com sua apresentação que durou três horas.   

Um novo formato, menos informal e mais dinâmico, contribuiu muito para o sucesso da festa. O buffet foi mantido durante toda a noite. Foram realizados sorteios de diversos prêmios, entre eles, um carro 0k.

Patrocinadores e empresas parceiras também prestigiaram o evento. São elas: Petrobras, Ipiranga/Texaco, Esso/Cosan, Idaza Distribuidora, Shell, Petroluz Distribuidora, Taurus Distribuidora, Mônaco Veículos Distribuidora Imperial, Comercial Mariano, Ecosupply, Souza Cruz, Torino-Concessionário-Iveco, Gráfica Defanti e Arxo – Industrial do Brasil Ltda.  

O Sindipetróleo agradece a presença e apoio de todos. Confira as imagens do evento na Galeria de Fotos. (Fotos: Agência José Medeiros)