Após solicitação do Sindipetróleo, Prefeitura de VG amplia horário das conveniências

Por
Da Assessoria Sindipetróleo
em

Cumprindo com o seu compromisso de defender a revenda, o Sindipetróleo solicitou à Prefeitura de Várzea Grande ampliação do horário de atendimento das conveniências.  O pedido foi atendido e o novo horário de abertura das lojas foi antecipado e passa a ser das 6h da manhã até as 22h, conforme consta no Decreto nº 75, de 06 de novembro de 2020 (clique aqui).  

Porém, antes de dizer sim à flexibilização, o secretário Municipal de Saúde, Diógenes Marcondes, presidente do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus, solicitou uma reunião com o setor. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (05/11), no gabinete do secretário de Governo, coronel PM Alessandro Ferreira da Silva. Também estiveram presentes o comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero e revendedores de combustíveis. 

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, alguns postos têm causado problemas ao policiamento por desobedecerem a ordem para evitar aglomerações, permitindo inclusive som alto. Portanto, o sindicato solicita a todos que cumpram as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus para fazer valer a conquista. 

O Sindicato busca manter diálogo com os órgãos públicos e agentes fiscais e tem conseguido resultados positivos. Para tais conquistas continuarem, é preciso que todos se atentem às regras para conter o coronavírus e a maioria não seja prejudicada por poucos. 

Tão logo o decreto seja publicado, será encaminhado aos revendedores. 

O secretário-executivo do Sindicato, Nelson Soares Junior, agradeceu a atuação dos revendedores que ajudaram no diálogo. Estiveram presentes Luiz Galvan (Rede Morada), Joyce (Rede Garra) e Diogo Mariusso (Postos Asa Bela e Da Hora).


 

Atualizado em 09 de novembro de 2020.