Comunicado da Comissão Eleitoral do Sindipetróleo

Cuiabá-MT, 12 de Março de 2018.

Para todos os Revendedores Associados

Participe das Eleições do Sindicato  a serem realizadas em 19 de março de 2018 - segunda-feira

Temos conduzido o processo de eleição da diretoria de maneira democrática e transparente. Atendendo ao nosso Estatuto, em fevereiro iniciamos o processo eleitoral divulgando, através de edital publicado em jornais e enviado por e-mail, os procedimentos, datas e requisitos para os interessados em participar da mesma. Tivemos a inscrição de uma única CHAPA. Não houve pedido de impugnação dentro do prazo preceituado no Edital (02/03/2018) e, não tendo sido constatado qualquer formalização de impedimento à chapa inscrita, que apresentou todos os documentos necessários, esta COMISSÃO ELEITORAL referendou a efetivação do registro, da “CHAPA 01”, constante dos seguintes nomes:

Presidente: Aldo Locatelli
1º Vice-Presidente: João Marcelo Guimarães Fernandes Borges
2º Vice-Presidente: Graciely Mariana Cardoso Piccini Volpato
1º Secretário: Claudyson Martins Alves
2º Secretário: Rodrigo dos Santos Osmar
1º Tesoureiro: José Luis Demeneghi
2º Tesoureiro: Ranmed Leite Souza

Suplentes de Diretoria: Paulo César Borghette de Melo; Tadeu Melo Ramos; Marcos Rosendo da Silva; Jeferson Luiz Boese; Leonisia Netto Nunes Barroso;

Conselho Fiscal Efetivo: Denilson Fraga Oliveira; João Paulo Borghette de Melo; Ezequiel Lopes.

Suplentes do Conselho Fiscal: João Caetano de Oliveira Junior; Ramsés Victor Castoldi, Karoline Quatti Moura.

Restando, portanto, esta CHAPA apta ao pleito eleitoral de 19 de março de 2018, conforme Edital de Eleição publicado no Jornal A Gazeta e no Diário Oficial no dia 15 de fevereiro de 2018.

Mesmo com apenas uma CHAPA inscrita, para que tenhamos a continuidade dos princípios democráticos e de total transparência, solicitamos que os Associados manifestem suas opiniões através de seus votos, assinalando SIM ou NÃO na cédula eleitoral, para a devida efetivação da mesma.

Data e horário da votação: 19/03/2018 – segunda-feira – das 08:00 às 17:00 horas.

Locais de Votação:
Os Associados de Cuiabá, Várzea Grande e região podem votar na sede do Sindicato em Cuiabá.
Os Associados das demais cidades e regiões podem votar nos endereços abaixo mencionados:

Barra do Garças / MT
RODO REDE DRACENA
CARLOS NUNES
Endereço: Rodovia BR 158, S/N
Complemento: ENTRONCAMENTO BR 070 Bairro: JARDIM PALMARES

Cáceres / MT
POSTO CARRETAO
WALLACE ANTUNES
Endereço: Avenida SAO LUIZ, Nº 100 Bairro: JARDIM SAO LUIZ

Lucas do Rio Verde / MT
POSTO CIRIEMA
VILSON KIRST
Endereço: Avenida DA PRODUCAO, Nº 1115 N Bairro: BAIRRO INDUSTRIAL.

Primavera do Leste / MT
POSTO BARRIL
FELIPE CERUTTI
Endereço: Rua DO COMERCIO, Nº 627 Bairro: CASTELANDIA

Rondonópolis / MT
POSTO CAMPEAO
LUCIANO GALVIN MOHAMMAD
Endereço: Rua DOM PEDRO II     150
Complemento: ESQ C/ RUA 01  Bairro: VILA AURORA

Sinop / MT
ITAUBAS AUTO POSTO LTDA
DIEGO GRANJA
Endereço: DAS ITAUBAS, Nº 3203 Bairro: SETOR COMERCIAL.

Tangará da Serra / MT
AUTO POSTO DAS BANDEIRAS
FAUSTO ANGELO MASSON ou ADRIANA RIBEIRO MASSON
Endereço: Avenida LIONS INTERNACIONAL, Nº 2471 W Bairro: VILA ESMERALDA.

Participe da Eleição. Seu voto é importante.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral