Confiança Seguros reduz custos aos associados

O Sindipetróleo comunica importantes e vantajosas alterações no Seguro de Vida, previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), entre o Sindicato e a Confiança Cia de Seguros.

Em comum acordo, houve o entendimento da necessidade de redução nos custos do Seguro, tendo em vista a excelente amplitude da apólice, bem como o reduzido índice de sinistros da apólice.

Com esta medida, buscamos beneficiar sempre os nossos associados, não poupando esforços para defender o setor, sempre privando pela excelência dos nossos serviços, aliados aos baixos custos.
No tocante aos avanços, podemos citar entre outros:

·    Eliminação do cartão proposta, para adesão ao Seguro;
·    Cobrança simplificada da fatura mensal com dispensa da relação de Empregados;
·    Faixa etária única até 45 anos de idade, bem como para funcionários com idade acima de 45 anos exclusive houve redução de quase 30% nos valores.

Estamos à sua disposição, caro associado, para atender-lhe, bem como orientar-lhe sobre a Cia de Seguros Confiança, parceira do Sindipetróleo e outros Sindicatos do Brasil, através da apólice coletiva, que contempla todas as modificações, impostas pela CCT.

Nilo Carlos Souto
(65) 8439 – 6290