Confiança Companhia de Seguros

O SINDIPETRÓLEO traz melhorias para o convênio com empresa de Seguros. O convênio permite a cobrança simplificada da fatura mensal e da relação de empregados e custo reduzido para associados.

UNIC

A parceria celebrada com a UNIC-Universidade de Cuiabá continua, visando levar os serviços educacionais desta conceituada
instituição com descontos especiais para os Postos filiados. Este convênio vale para Graduação, Pós e Idiomas.

UNIRONDON

Comunicamos que o Sindipetróleo fechou convênio com a UNIRONDON, visando propiciar ao Revendedor e seus funcionários um preço menor em cursos superiores. São 29 cursos nas mais diferentes áreas com descontos especiais. Quem tiver interesse, basta ligar no Sindipetróleo, solicitar uma declaração de filiado e se inscrever para o vestibular e falar com a Prof. Maura no Unirondon, fone (65) 3316.4010.

SODEXHO

A Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato determinou que você dê o benefício alimentação aos seus funcionários? Cartão Alimentação Sodexho Pass : a melhor maneira de dar o benefício alimentação a sua equipe. Não importa o valor da sua compra: a Sodexho Pass atende o seu posto mesmo que ele tenha um único funcionário. Acesse www.maisbeneficios.com.br ou ligue 0800-727 2233 . Leve a Sodexho Pass para sua empresa. O benefício vai ser de todos.

UNIMED

O SINDIPETRÓLEO renovou contrato com a UNIMED com preços super-especiais nos planos:

• Econômico • Co-participação • Plus

São excelentes condições para os associados e seus funcionários. Ligue para o sindicato, fale com Rafael e faça sua adesão ao plano. Os preços são iguais para Cuiabá e Interior. “APENAS PARA SINDICALIZADOS EM DIA COM O SINDICATO, LIGUE (65) 3621.6623 E FILIE-SE”.

ARARAÚNA TURISMO

Além de um atendimento preferencial, a Araraúna Turismo oferece inúmeras vantagens aos postos associados ao Sindipetróleo, conforme abaixo. Para utilizar os beneficios desta parceria, basta entrar em contato com o SINDIPETRÓLEO. Ligue:
(65) 3621.6623 e solicitar os serviços da Araraúna Turismo.

Veja abaixo as vantagens oferecidas:

01 – Prazo de Pagamento:

06X no cartão de crédito (TAM / VARIG / GOL)

03X sem juros no cheque (Ent. 30/60).

Faturamento 30/60 no boleto bancário (acima de R$ 700.00)

Emissão: 01 a 10=Pagamento todo dia 10 do mês seguinte
Emissão: 11 a 20=Pagamento todo dia 20 do mês seguinte
Emissão: 21 a 30=Pagamento todo dia 30 do mês seguinte

02 – Prazo de Entrega: No Máximo 02 horas após solicitação.

03 – Cortesia: Acima de R$ 23.000,00 (Vinte e Três Mil Reais) ao Ano 01 (Uma) cortesia ida e volta, e ultrapassando o valor de R$ 55.000,00 (Cinqüenta e Cinco Mil Reais) terá direito a mais 01 (Uma) Cortesia no trecho mais voado nacional.

04 – Nossos Serviços: Passagens aéreas com todas as companhias, terrestres, locação de veículos, vistos consulados, pacotes regionais, nacionais e internacionais, Marítimos, reservas de hotéis, promoções e eventos.

05 – Atendimento Vip: Para todos os usuários, em todo território nacional.

06 – Assessoramento: Definição do melhor roteiro, horário, freqüência de vôos, (Partida e chegada), como também das tarifas promocionais à época da retirada dos bilhetes.

07 – Dispomos Serviços 24hrs: Para reservas 3622-1066 / 9917-7700 com Delma.