Cuiabá sedia o VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

Por
Sindipetróleo
em

O evento conta com o apoio dos produtores de etanol e de biodiesel e tem em sua programação palestras e feira de produtos e serviços para postos; entrada gratuita  

As principais questões relacionadas ao comércio varejista de combustíveis e derivados de petróleo serão debatidas por nomes renomados e especialistas que estarão presentes em Cuiabá, nos dias 12 e 13 de setembro, no VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil. O evento reunirá representantes e líderes de um segmento responsável por, em torno, de 25% da arrecadação de ICMS em Mato Grosso.

O auditório da Fatec/Senai, em Cuiabá, será palco de debates e discussões entre empresários e lideranças do setor de combustíveis e derivados do petróleo de todo o país. O evento também é aberto ao público geral que quer conhecer mais sobre o setor de combustíveis.

O VIII Encontro conta com o apoio dos demais sindicatos do Centro-Oeste e dos produtores de etanol e de biodiesel de Mato Grosso e trará nomes consagrados da economia, gestão, tecnologia e inovação, que ministrarão palestras e conferências sobre temas contemporâneos. Entre eles, o jornalista e economista Luís Artur Nogueira com a palestra “Quando o Brasil voltará a crescer? Desafios e oportunidades”.  Também terá o palestrante corporativo que utiliza o ilusionismo para falar sobre motivação, vendas e comportamento através da palestra “O poder é seu - Os aspectos subconscientes do sucesso”.   A Agência Nacional do Petróleo (ANP) também participa tirando dúvidas sobre a fiscalização e apresentando ações.

O VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil  é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso com apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural).

DIA 12/09 – QUINTA-FEIRA

16h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” (a gerentes) - com RICARDO PIRES

17h - Abertura oficial

18h - Palestra do Movimento Combustível Legal - com EDUARDO SERPA

19h - Palestra “Quando o Brasil voltará a crescer? Desafios e oportunidades” – com LUÍS ARTUR NOGUEIRA

20h30 - Coquetel de boas-vindas

22h - Encerramento da visitação à feira


DIA 13/09 – SEXTA-FEIRA

09h - Visitação à feira

10h - Palestra “Reforma Tributária” – com GABRIEL KANNER

12h - Almoço – Livre

13h30 - Visitação à Feira

15h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” – (a Revendedores) - com RICARDO PIRES

17h - Coffee Break

19h - Palestra “O poder é seu - Os aspectos subconscientes do sucesso” - com RAFAEL BALTRESCA

20h30 - Coquetel / Visitação à feira

22h - Encerramento oficial

As inscrições são gratuitas para o evento estarão disponíveis no site www.sindipetroleo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3621-6623.