Curso em NR-35: Dias 12 e 13 de março

Sindipetróleo

CURSO EM NR-35

DATA: 12 e 13 de março
Turmas de manhã e à tarde
Valor: R$ 60,00 - por pessoa
LOCAL: SEDE DO SINDIPETRÓLEO EM CUIABÁ
Empresa Responsável: Excelência Medicina & Segurança do Trabalho

O Sindipetróleo oferece curso de NR-35 para colaboradores de postos. A revenda deve atender a  Portaria 593/2014 do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) que trata da capacitação dos trabalhadores que exercem algum trabalho em altura.

Com duração de 8 horas, o curso tem o objetivo de orientar sobre as medidas de segurança para o trabalho em altura, estabelecendo os requisitos e condições mínimas para prevenir a ocorrência de acidentes durante a execução de serviços. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2 metros.

Temas abordados:

•  Norma e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura;
  •  Análise de risco e condições impeditivas;
  •  Riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura e medi­das de prevenção e controle;
  •  Equipamentos de Proteção In­dividual (EPI) para o trabalho em altura: seleção, inspeção, conser­vação e limitação de uso;
  •  Sistemas, equipamentos e proce­dimentos de proteção coletiva;
  •  Acidentes típicos de trabalho em altura;
  •  Condutas em situações de emer­gência, incluindo noções de técni­cas de resgate de primeiros socor­ros.

A norma estabelece que todos os colaboradores que exercem trabalho em altura devem fazer o curso a cada dois anos. Também é obrigatória a participação do funcionário que retornou de afastamento do trabalho por período superior a noventa dias e de colaboradores que vieram de outra empresa.

GARANTA SUA VAGA! ENVIE E-MAIL PARA: administrativo@sindipetroleo.com.br