Agende sua participação no plantão fiscal e contábil com a Plumas

Sindipetróleo

O sindicato dos postos de combustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo-MT) criou espaço em sua sede para realizar o plantão fiscal e contábil, onde os revendedores tiram dúvidas sobre estas áreas. Os Associados podem usufruir desse benefício de consultoria fiscal e contábil gratuitamente. O plantão ocorre em parceria com a Plumas Contábil por meio de agendamento.

O Sindipetróleo acredita que os contadores de postos de combustíveis devem oferecer informações financeiras atualizadas, para que você o empresário possa tomar melhores decisões para o seu negócio. “Com um mercado tão competitivo, cargas tributárias altíssimas e tanta burocracia com relação às obrigações acessórias, é de suma importância que a contabilidade seja especializada no nosso setor que tem suas peculiaridades”, explica Aldo Locatelli, presidente do Sindicato.

Agendamento AQUI!