Expopostos 2022: ASSOCIADOS AO SINDIPETRÓLEO TEM 10% DE DESCONTO

Por
Sindipetróleo
em

15º Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service

São Paulo Expo: 1,5 Rodovia dos Imigrantes, Água Funda, São Paulo, SP

Tendências, oportunidades, negócios, informação e troca de experiências. A ExpoPostos & Conveniência é a única feira do mercado na América Latina que abrange toda a distribuição de combustíveis, desde a importação até o abastecimento.

Em paralelo à feira, ocorre o 15º Fórum Internacional, que tem por objetivo promover a atualização e o relacionamento entre os diversos líderes do setor que participam do evento.

Uma oportunidade para estar com especialistas nacionais e estrangeiros, executivos de associações e representantes do governo para debater sobre os mais diversos assuntos, como: evolução do varejo de conveniência, mercado brasileiro de lubrificantes, cases de sucesso nos postos de serviços, operações nas revendas na América Latina, gestão de pessoas, tecnologias que impactam o setor, perspectivas políticas e econômicas e muito mais.

Em meio a discussões e palestras sobre como superar os principais desafios do setor, os participantes têm a oportunidade de encontrar grande parte daqueles que contribuem para o futuro de mais de 40 mil postos de serviços e aproximadamente 8 mil lojas de conveniência por todo o país.


**Associados ABIEPS e FECOMBUSTÍVEIS, comprovação necessária no local do evento. Associados ao Sindipetróleo, solicite código para garantir o desconto de 10%. 
 

Clique AQUI e faça sua inscrição.