Jornalista e economista da IstoÉ Dinheiro abre encontro do setor de combustíveis 

Por
Sindipetróleo
em

Nesta quinta-feira (12.09), a partir das 16h, na Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso, em Cuiabá, inicia o VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste. O evento tem o objetivo de fortalecer o setor com informações sobre a economia, desafios, expectativas e propostas. E traz também oportunidades de negócios com a realização da feira que contará com a presença dos principais parceiros comerciais da revenda de combustíveis. São mais de 50 marcas apresentando serviços e produtos. 

A programação de palestras será aberta com o jornalista e economista (IstoÉ Dinheiro), Luís Artur Nogueira. Como o tema “Quando o Brasil voltará a crescer - Desafios e oportunidades”, ele traçará um panorama do novo governo, focando em oportunidades para os empreendedores e quais serão os possíveis cenários para que os participantes se antecipem e tenham base para um planejamento sólido e com resultados positivos em suas empresas. E a plateia recebe equipamento eletrônico para interagir com o palestrante.  

Luís Artur Nogueira tem MBA em mercado financeiro e já trabalhou nas revistas EXAME e INFO e nas rádios Bandeirantes e Trianon. Em 2009, recebeu o título de “Jornalista Econômico do Ano”, oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, pela cobertura feita na crise internacional. Recebeu a medalha “Ministro Celso Furtado”, oferecido pela Câmara Municipal de São Paulo, pelos serviços prestados à sociedade na área de economia. Está na lista dos Jornalistas Mais Admirados do Brasil pelo Maxpress e J&Cia e ficou entre os 10 maiores jornalistas econômicos no Prêmio Comunique-se 2015.

O Evento
Esse é o quarto encontro do Centro-Oeste sediado em Mato Grosso, sendo realizado em parceria com os demais sindicatos da região: Sindicombustíveis – DF, Sindiposto – GO e Sinpetro – MS. Tem a parceria dos produtores de etanol e de milho com as presenças da Unem, do Sindalcool e do Sindibio. Conta com o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes ( Fecombustíveis) e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O evento recebe também o patrocínio da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência – a Plural, e das suas empresas associadas – Petrobras, Shell e Ipiranga.

Programação

DIA 12/09 – QUINTA-FEIRA
16h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” (a gerentes) - com RICARDO PIRES
17h - Abertura oficial
18h - Palestra do Movimento Combustível Legal - com EDUARDO SERPA
19h - Palestra “Quando o Brasil voltará a crescer? Desafios e oportunidades” – com LUÍS ARTUR NOGUEIRA (os participantes receberão controle remoto para interagir com o palestrante)
22h - Encerramento da visitação à feira

DIA 13/09 – SEXTA-FEIRA
09h - Visitação à feira
10h - Palestra “Reforma Tributária” – com GABRIEL KANNER
13h30 - Visitação à Feira
15h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” – (a Revendedores) - com RICARDO PIRES
19h - Palestra “O poder é seu - Os aspectos subconscientes do sucesso” - com RAFAEL BALTRESCA
20h30 - Visitação à feira
22h - Encerramento

Mais informações através do link http://revendedores.tmeventos.com.br/

Serviço:
VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste
Quando: Dias 12 e 13 de setembro
Onde: Fatec/Senai na Av. XV de Novembro, em Cuiabá

Simone Alves, Comunicação Sindipetróleo
65 99648-8069