Nota: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS

Diante dos reflexos dessa grande paralisação iniciada pelos transportadores autônomos e principalmente pelo engajamento solidário da sociedade em geral, expressamos o nosso apoio a este importante movimento que também representa o descontentamento com a insuportável carga de tributária imposta à população e cobrada sobre todos os produtos e serviços necessários no seu cotidiano.

Em média, por cinco meses no ano os brasileiros dedicam tempo, suor e saúde para pagar impostos ao governo. Por sua vez, o governo não devolve este enorme sacrifício da população em serviços de qualidade. Pelo contrário, cada dia mais e de forma irresponsável aumenta indiscriminadamente o gasto público.

Nosso apoio é no sentido de sermos solidários com empresários e sociedade em geral que reconhece nesse movimento a forte voz de descontentamento e de alerta: OU O GOVERNO FAZ O QUE O POVO DECIDE OU O POVO DECIDIRÁ PELO GOVERNO!

Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá – CDL CUIABÁ

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso – FCDL-MT

Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso - FENABRAVE-MT

Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo  de Mato Grosso, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso - SINDIPETRÓLEO -MT