Novidades Expositores: Expopostos

Por
Assessoria de Imprensa da ExpoPostos & Conveniência 2019
em

A Boxter vai apresentar na ExpoPostos & Conveniência 2019 o programa “Descartou, Somou”, uma ação de incentivo ao descarte consciente. Além disso, o público poderá conferir no stand produtos já consolidados, como a marca Blue Point de lojas de conveniência, que conta com um conceito idôneo, o qual prioriza conforto, modernidade, limpeza, segurança e tecnologia. Oferecendo uma gama de produtos populares e artesanais.

A Brenem Importadora reservou para a ExpoPostos & Conveniência 2019 novidades da marca PIUSI. Uma linha de qualidade italiana que oferece o que há de melhor no mercado em equipamentos de lubrificação e abastecimento.

A Brightlux vai levar à ExpoPostos & Conveniência 2019 equipamentos de iluminação com tecnologia LED para pistas de abastecimentos, áreas de conveniências, pátios de estacionamentos e lavação. A marca vai expor seu portfólio de produtos voltados para o comércio, bem como suprimentos e tecnologias para postos de gasolina.

A Companytec estará em um estande único na ExpoPostos & Conveniência 2019 com sua nova empresa de bombas de combustíveis, a Wertco. Com atendimento integrado no mesmo espaço, a empresa apresentará bombas e soluções de automação. A marca prepara também o lançamento do Gerenciador de Duchas, produto voltado para postos e outros ambientes que tenham chuveiros coletivos, que traz como benefício a eliminação de desperdício de água. Todos os produtos são desenvolvidos e produzidos com tecnologia 100% Companytec.

A Desbravador, empresa especialista no desenvolvimento de software, mostra na ExpoPostos & Conveniência 2019 o Gas Station, programa criado para ajudar no gerenciamento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. A empresa vai expor também o software Liquor Store, que pode ser utilizado integrado ao Desbravador Gas Station.

A FRT Automação, empresa paranaense de automação comercial e bancária, apresenta na ExpoPostos & Conveniência 2019 a nova Validadora de Cédulas HT8000, com detecção de células falsificadas, emissão de relatório de número de série em contagem de dólar e Euro e display touchscreem. A empresa vai mostrar aos visitantes como se proteger de fraudes e otimizar o tempo com demonstrações do  Veeder-Root levará à ExpoPostos & Conveniência 2019 suas soluções completas para gestão de postos de combustíveis. Destaque para as inovações das bombas da sua linha Prime – comerciais e industriais – como o novo display e o novo cannopy. Para as sondas com a mais avançada tecnologia para medição do estoque de combustíveis de tanques subterrâneos e de tanques aéreos e, também para os sistemas de recuperação de vapores.

A Heineken levará à ExpoPostos & Conveniência 2019 toda sua linha de cervejas da marca Eisenbahn, porta de entrada para o segmento craft, que tem previsão de dobrar de tamanho até 2020 no mercado brasileiro, e de conquistar 10% dessa fatia com as marcas Eisenbahn e Baden. Também serão apresentados os lançamentos dos rótulos Eisenbahn IPA e Pale Ale na lata de 350ml e a nova embalagem de 300ml para a marca Baden Baden. No stand acontecerá uma degustação guiada e participarão aqueles que realizarem inscrição prévia, que ficará disponível no local. Além disso, o expositor preparou um espaço de negócios para reuniões com clientes.

A Ideal Work destaca na ExpoPostos & Conveniência 2019 a nova linha de sapatos antiderrapantes EVA, para lojas de conveniências. Além desse lançamento, a empresa vai expor todos os uniformes e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) que distribuem para seus clientes.

A Istobal reservou para a ExpoPostos & Conveniência 2019 o lançamento do sistema SmartWash, um programa que faz a gestão e controle no procedimento de lavagem dos automóveis. O público poderá conferir também a linha completa de produtos químicos de alta qualidade da marca.

A ITP – Energia Solar para Postos – mostra na ExpoPostos & Conveniência 2019 sua linha de carregadores elétricos para carros, que em um futuro próximo farão parte das tecnologias inseridas em um posto de combustível. Além disso, o público poderá conferir a apresentação do projeto “O Posto do Futuro”, onde será apresentado, como se ter um posto gerando sua própria energia, com uma redução de até 90% nas contas de energia elétrica, através de sistemas de geração de energia solar e com isso estando apto para atender os carros elétricos no futuro, além de gerar economia.

O Mundo Fragrâncias, empresa especializada em produção de essências, traz para a ExpoPostos 2019 todos os seus aromatizantes exclusivos e patenteados, com uma fórmula que não contém álcool. A novidade para a feira é o aromatizante Folinha com duração de 22 dias.

A Natural One estará presente na ExpoPostos & Conveniência 2019 com sua bike para degustação de produtos. Os últimos lançamentos estarão disponíveis e são os Smoothies, alimentos líquidos nutritivos que misturam Cereais e Frutas e o Suco 100% natural Sabor Pêssego da Linha Ambiente. O principal diferencial da Natural One é o Envase Asséptico a Frio, processo produtivo que garante com o suco, após pasteurizado, não entre em contato com o oxigênio até a garrafa ser aberta para o consumo.

A Pegaki, rede de pontos de retirada, vai apresentar na ExpoPostos & Conveniência 2019 o serviço que atende o consumidor de e-commerce com entrega de encomendas em pontos de retirada mais convenientes. A rede vai buscar mais parceiros que funcionem como pontos de retirada, já que 30% das pessoas que buscam os pedidos consomem os produtos da loja. A Pegaki já tem 600 pontos em todo o Brasil, e pretende aumentar o alcance.

O estande da Plural terá uma proposta interativa na ExpoPostos & Conveniência 2019. Um painel com uma espécie de “sonegômetro” mostrará, em tempo real, o quanto em bilhões de reais é sonegado somente no setor de combustíveis. Serão exibidos os filmes da última campanha do Combustível Legal, veiculados na mídia tradicional, redes sociais e nos principais aeroportos. Além disso, um totem interativo com um Quizz sobre o setor de combustíveis oferecerá premiação aos participantes.

A Recap (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região) levará à ExpoPostos 2019 seus associados para fomentar ainda mais os negócios e as discussões em torno do setor de combustíveis. O sindicato estará em um stand junto à Fecombustíveis oferecendo todo suporte ao público, inclusive, com serviços exclusivos aos associados.

Os destaques da Riclan para a ExpoPostos & Conveniência 2019 são os Drops Freegells, Goma de Mascar Sem Açúcar Freegells e a linha de balas de gelatina Go Jelly. Além disso, a marca vai levar as balas Caramelo My Toffee zero lactose, zero adição de açúcar e a de café zero adição de açúcar.

A Softplus vai levar à ExpoPostos & Conveniência 2019 o SOFT-POS, um software de frente de caixa. O serviço roda sobre a plataforma Android. O software permite um atendimento diferenciado ao cliente, com quitação de abastecimentos, produtos, identificação de consumidor e veículo, pagamento em dinheiro, cartão ou a prazo, emissão da nota e impressão. Tudo isso com fácil acesso pelo frentista e com a experiência de um usuário de smartphone.

A TX Fuel vai lançar na ExpoPostos 2019 o aplicativo GAS4US, este app permite, entre outras vantagens, trazer novos clientes ao posto, ofertando promoções nos dias e horários de menor movimento, maximizando sua estrutura e aumentando o seu faturamento. No stand, o público poderá conhecer melhor o app e suas funcionalidades e os representantes dos postos poderão efetuar o credenciamento para aceitar o GAS4US.

O Grupo Unicoba, líder em iluminação LED para postos de combustível, preparou para a ExpoPostos & Conveniência 2019 o lançamento das luminárias LEDSTAR® Gas Station 8. A linha foi feita especialmente para aplicação nas áreas de abastecimento dos postos de combustíveis. As luminárias estão disponíveis nas versões de embutir e sobrepor, ambas com acabamento anodizado e proteção contra poeira jatos de água, o que permite sua aplicação inclusive em áreas úmidas do posto. Além do lançamento da LEDSTAR® Gas Station 8, o grupo também apresentará as luminárias para estacionamento e para área de conveniência.

A Zeppini Ecoflex vai lançar na ExpoPostos & Conveniênica 2019 o Sistema Recuperador de Vapores – Keeper, que permite captar 90% dos gases que passam pela linha de respiro do posto e recuperar em forma de combustível, que retorna ao Tanque de Armazenamento. A empresa vai levar mais três produtos inéditos que proporcionarão mais segurança para instalação do Sistema Subterrâneo de Combustível do Posto de Serviços. Pela primeira vez será simulada no estande a instalação de diversos componentes de proteção ambiental.

A Zero Grau vai apresentar o Walk In Coller na ExpoPostos & Conveniência 2019, um expositor com portas de vidro e uma câmara fria por trás. A necessidade de realizar a refrigeração de forma projetada para utilização em áreas externas e com baixo nível de ruído foi o ponto de partida para a parceria entre a Danfoss e a Zero Grau. Dotado da unidade condensadora Optyma™ Slim Pack da Danfoss, que permite o resfriamento de alimentos e bebidas, o expositor é versátil, com foco em lojas de conveniência, distribuidores e demais empresas do setor de food service, e possibilita guardar o estoque junto à área de reposição. Os visitantes poderão entrar no Walk In Coller, em uma temperatura de até -5°C, e conhecer toda a estrutura interna. Além disso, serão instaladas quatro torneiras de chope na parede lateral externa dentro do estande e, dentro do expositor, estarão os barris de chope gelando.

Serviço:

ExpoPostos & Conveniência 2019

Data: 13 a 15 de agosto

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo