Parceria: Compensação previdenciária: como recuperar impostos da folha de pagamento

Tributarie

As mudanças nas leis levam o empresário a pagar mais impostos sobre a folha de pagamento. Os valores pagos a mais podem ser restituídos por meio de compensação tributária. São créditos a serem compensados em decorrência de pagamento ou de recolhimento indevido de contribuições previdenciárias.

O Sindipetróleo firmou parceria com o GRUPO BRUGNARA, onde a empresa Tributarie é especializada em compliances tributário e gestão fiscal. A parceria consiste no posto  disponibilizar os sessenta últimos resumos da folha de pagamento. A Tributarie realizará e apresentará o levantamento com valores a serem ressarcidos, após assinatura do Contrato.

O próprio Sindipetróleo tem valores a serem ressarcidos pela Receita Federal.

A compensação acontece entre 60 e 90 dias, após a liberação do resumo da folha.  E a Tributarie só cobra sobre os valores de créditos compensados, em torno de 30 dias após a compensação, conforme acordado em cláusula contratual.

Entenda o tema. Receba uma visita sem compromisso para saber mais. Ligue e fale com Celismar Nogueira Cunha no (66) 99965-1549 ou envie e-mail para celismar.cunha@brugnara.com.br .