Raízen (Shell) apresenta controle de qualidade

Por
Sindipetróleo 
em

Distribuidoras têm adotado rigorosos programas de monitoramento da qualidade dos combustíveis. Neste dia 2 de outubro, por exemplo, a Raízen que distribui combustíveis por meio da marca Shell  e tem base localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, realizou uma apresentação sobre os procedimentos adotados para garantir qualidade e segurança na entrega dos produtos na base, atendendo até mais itens do que os determinados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Engenheiros, representantes de laboratório de análises, assessores comerciais da distribuidora, revendedores e gerentes de postos, motoristas, conheceram um pouco mais do controle dos equipamentos para carga e descarga. Foi frisado que novos equipamentos estão em fase de implantação para melhorar o tempo de carregamento, oferecendo inclusive maior segurança e organização operacional do terminal. 

A infraestrutura da Raízen também já permite a oferta do etanol Shell V-Power, incrementando o portfólio de produtos na região.

A revendedora Ana Demeneghi e o gerente Luiz Carlos Galvan da Rede Morada aproveitaram a oportunidade para oferecer coffee break com produtos da Shell Select. A franquia de conveniências vem ampliando o mix de produtos com ofertas de "food service", salgados finalizados na hora e alimentos como pizzas, doces e sucos com redução de açúcares e sem conservantes. Do Sindipetróleo, participaram o gerente Jonil Marques, o assessor comercial Sergio Aude, e a assessora de Comunicação, Simone Alves.