VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis reúne mais de 50 marcas

Sindipetróleo

A programação também inclui palestras com o objetivo de desenvolver e fortalecer o mercado

Nos dias 12 e 13 de setembro, revendedores e empresários de segmentos afins se reunirão no VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste, em Cuiabá, numa realização do Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso).

Na programação, palestras com temas focados tanto na macroeconomia, atendimento, superação dos desafios do setor e desenvolvimento do mercado. Já a feira terá mais de 50 stands que apresentarão as últimas tendências e novidades em produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor. “É uma ótima oportunidade para as marcas que desejam estreitar o relacionamento com empresas locais e realizar negócios”, avalia Nelson Soares Junior, diretor-executivo do Sindipetróleo.

Os participantes encontram no evento todos aqueles que decidem os rumos dos mais de 40 mil postos no Brasil, sendo mil em Mato Grosso.

O VIII Encontro é realizado com apoio dos demais sindicatos representantes da revenda da região e dos produtores de etanol e biodiesel (União Nacional do Etanol de Milho – Unem; Sindicado das Indústrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso – Sindalcool; e Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso - SindiBio-MT).  Recebe o patrocínio da Petrobras, Shell, Ipiranga e Plural e mais de 50 marcas expositoras.

DIA 12/09 – QUINTA-FEIRA
16h - Palestra “Como acompanhar e extrair grandes resultados” (a gerentes) - com RICARDO PIRES
17h - Abertura oficial
18h - Palestra do Movimento Combustível Legal - com EDUARDO SERPA