PARCERIA: Você se preparou para o 13º salário?

Tributarie

Em parceria com o SindiPetróleo, trazemos uma oportunidade de fluxo de caixa imediato para sua empresa, através da Auditoria sobre a Folha de Pagamentos.

Você sabe qual o valor que sua empresa tem a recuperar?

Nós realizaremos o cálculo, sem custo e sem compromisso, para que você saiba exatamente qual é o valor dos créditos que tem direito.

Apresentaremos esse valor para que você decida sobre a melhor opção para sua empresa e, decidindo realizar as compensações, poderá fazer já no próximo recolhimento.

Você sabe o quanto pode ter em créditos dos últimos 5 anos?

Apenas como uma referência de valor, historicamente recuperamos créditos que equivalem ao valor de 1 até 5 vezes o valor da Folha de Pagamentos analisada. No caso dos Postos pode ser maior por conta dos adicionais obrigatórios.

Como funciona?

INSS é pago sobre a Folha de Pagamentos, no entanto, algumas verbas não deveriam compor essa base de cálculo. Por exemplo: o aviso prévio, férias indenizadas, participação nos lucros, sendo essas entre outras.

Essas são verbas de caráter indenizatório e, não compõem a base de cálculo para a aposentaria, mas, continuam sendo pagas à Receita, tal como se fossem o salário base, que é verba de caráter remuneratório.

Recuperação administrativa, base legal, Lei 8383/1991 e Instrução Normativa 1717/2017 da Receita Federal.

Alguns de nossos diferenciais:

- ISO 9001;

- Seguro Allianz (R$ 3 milhões);

- Compensações Administrativas, fluxo de caixa imediato;

- 20 Anos de mercado, atuamos em todos os Estados do Brasil.

Parceria com SindiPetróleo/MT

Responsável: Marcello Daher Camargo