Wayne Fueling Systems no Brasil

Sindipetróleo

Dover Fueling Solutions (“DFS”), parte da Corporação Dover que fornece equipamentos avançados de distribuição de combustível, sistemas eletrônicos e de pagamento, sistemas de frota, medição automática de tanques e gerenciamento de estoque úmido celebra o aniversário da Wayne Fueling Systems no brasil.

Em Julho de 2021 a Wayne Fueling Systems completou 90 anos de operação ininterrupta no Brasil. 90 anos abastecendo aventuras com inovação, confiança e segurança. Em comemoração a este marco único, o Vice Presidente da Dover Fueling Solutions América Latina, Hector Trabucco, falou sobre história da Wayne e como as Bombas Wayne se tornaram pioneiras na proteção antifraude por meio da construção de um legado de confiança . “..nosso maior investimento é assegurar que as Bombas Wayne são a escolha confiável, segura e inovadora para abastecer os seus sonhos, como dono de posto de gasolina e cliente” – Hector Trabucco, Vice Presidente da Dover Fueling Solutions América Latina.

"Na DFS, a atenção as necessidades dos clientes sempre foi a base do nosso negócio. No final de 1920, quando diversos clientes no Brasil demonstraram alto interesse na compra de bombas produzidas nacionalmente com pagamento em moeda local, nós escutamos. Há 90 anos, em 1931, nascia a Equipamentos Wayne do Brasil em uma pequena loja no Rio de Janeiro, com somente 3 funcionários. A operação cresceu rapidamente e foi realocada duas vezes para onde é nossa atual sede no Brasil, na Estrada do Timbó."

"Desde então, nós continuamos a aprender, crescer e escutar. Hoje, nossa sede no Rio de Janeiro é a fabricante de todas as Bombas Wayne vendidas para o Brasil, América Latina, além de, também ser responsável pela exportação dos produtos Wayne para diversos países na região da, África e Oriente Médio. Em adição, em 2004, o que começou como uma operação básica, se tornou a única produção global para a usinagem e montagem dos principais componentes hidráulicos, incluindo medidores e unidades de bombeamento, fornecendo insumos para demais fabricas Wayne distribuídas pelo mundo".

Dover Fueling Solutions