Vantagens e Serviços

A diretoria do SINDIPETRÓLEO trabalha para representar e defender a categoria perante o Poder Público e a sociedade.

Apoia, orienta e busca prestar serviços para o melhor desenvolvimento da atividade. Ao associar-se, além de encontrar à sua disposição um Sindicato atuante, com profissionais capacitados, o revendedor terá acesso a benefícios, convênios e parcerias que levarão ao sucesso de seu empreendimento.

Assessoria Ambiental

O Sindicato disponibiliza amplo serviço de consultoria ambiental para:

– abertura de posto;
– verificação de passivo ambiental;
– assessoria junto aos órgãos do Meio Ambiente como Sema, Corpo de Bombeiros, Ibama, ANP, etc;
– elaboração de projetos de instalação, reforma e regularização de postos;
– assessoria na elaboração da LO, LP e LI;
– assessoria na troca de tanques;
– implantação do Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais e Inventário de Resíduos Industriais. Os associados têm acesso aos serviços com preços diferenciados.

Assessoria Jurídica

Uma equipe de advogados atende a consultas e defesas sobre os mais diversos temas. O revendedor pode contar com advocacia:

• preventiva, por meio de elaboração de pareceres;
  • elaboração de defesas no âmbito administrativo junto a órgãos como, por exemplo, ANP,  INMETRO, PROCON, CADE, Sefaz, Sema, entre outros;
  • assessoria jurídica em ações de interesse institucional em prol do revendedor;
  • defesa na área de Direito Penal-Econômico e sustentação oral;
  • Orientação nas negociações coletivas de trabalho da categoria.

Assessoria Comercial

O Assessor Comercial facilita a aproximação do Sindicato com a Revenda, levando os benefícios e serviços oferecidos pela entidade. Também está pronto para ajudar a identificar junto aos Revendedores pontos de atenção nos postos.

Comunicação

O site www.sindipetroleo.com.br é uma ferramenta de comunicação direta com o revendedor com todas as informações relevantes para o setor.

• Revista Sindipetróleo bimestral com conteúdo direcionado ao setor.
  • Newsletter/Clipping
  • O Revendedor associado;  recebe por email esclarecimentos comunicados e notícias sobre o setor e o Sindicato;
  • Campanhas;
  • Divulgação de campanhas esclarecedoras para o fortalecimento da classe com acompanhamento de agência de publicidade e Assessoria de Comunicação.

Mão Na Roda

Representação em repartições públicas, estaduais e federais, protocolo de entrega e retirada de documentos,  serviço de correspondência e consierge (entrega de flores, compra de ingressos, reservas, etc..) e mais tudo o que você precisar resolver, sempre de forma profissional, eficiente e, principalmente confiável, afinal você é o nosso patrão.

Os serviços somente serão cobrados na próxima fatura da sua mensalidade, mediante a entrega do que foi solicitado. ASSOCIADO, evite deslocamentos, gastos e perda de tempo aproveite a Mão na Roda do Sindipetróleo.

Serviços a serem oferecidos:

– seleção dentro das exigências exigidas pelo contratante;
– atendimento em todo o Estado, sendo que há uma psicóloga exclusiva para atendimento ao interior;
– recrutamento e seleção de candidatos;
– envio dos candidatos em dias e horas estabelecidas pelo contratante;
– disponibiliza espaço para realização de dinâmicas e entrevistas;
– analisa currículos repassados pelo sindicato e cadastrados no site;
– garante reposição de pessoal;
– e empresário tem a possibilidade de acompanhar as entrevistas se desejar.

Seguros

Seguro de vida obrigatório, de cargas, transportes, patrimonial, residencial, de veículos, seguro-garantia,etc. O revendedor tem acesso a esse serviço com as melhores coberturas e os menores custos.

* Oferecido através de parceria entre o Sindipetróleo e a Confiança Seguros, com custos otimizado em comparação com o mercado. E a tabela é única para todo o Estado.

Auditório

Cursos

Para proprietários, gestores de postos e demais funcionários.