Biocombustível: foco na inclusão social

Acontece na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, o seminário internacional Políticas Públicas e Inclusão Social através dos Biocombustíveis, promovido pelo Núcleo de Economia Socioambiental (Nesa), ligado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, em parceria com a ONG Repórter Brasil, a Universidade Federal do ABC e a Wageningen University, da Holanda.

Professores da USP, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e da Holanda, além de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, da Petrobras Biocombustível e do Movimento dos Pequenos Agricultores participarão dos debates sobre o tema.

O seminário, que começa às 9:30 horas na sala A- 1 da FEA, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo , terá tradução simultânea. As inscrições são gratuitas.