Treinamento básico de Primeiros Socorros e Equipamentos de Proteção Individual

Sindipetróleo

Dias 22 e 23/05

É obrigação da empresa manter um kit com o material necessário para a prestação dos primeiros socorros e realizar treinamentos, considerando-se as características da atividade desenvolvida.

Palestras para atendimento à NR-07 e NR-09, previstas nos programas PPRA e PCMSO dos postos e precisa do cumprimento dos mesmos para realizar análise global do PPRA.

O treinamento inclui:

PALESTRA: PRIMEIROS SOCORROS BÁSICO

Objetivo : Capacitar os colaboradores dos postos revendedores em noções básicas de primeiros socorros e empresas.

Conteúdo programático: O que é primeiros socorros; avaliação primaria e secundaria; Tipos de Hemorragia e suas contenções; aprendendo RCP – Reanimação cardiorrespiratória ; tipos de Imobilização

Público-alvo: Todos os colaboradores dos Postos Revendedores.

PALESTRA: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Objetivo : Capacitar os colaboradores dos postos revendedores em como usar corretamente os equipamentos de proteção e mostrar qual a finalidade.

Conteúdo programático: O que é EPI e EPC; Uso correto do EPI; Tipos de EPI; higienização dos equipamentos de proteção; histórico de acidentes por falta de epi;

Público-alvo: Todos os colaboradores dos Postos Revendedores.

Carga horária: 1h:30min

Escolha um dia e horário! Carga horária total: 3h:30min