Freitas & Garcia Sociedade de Advogados

Área: Recuperação de créditos Tributários

O escritório Freitas & Garcia Sociedade de Advogados é especializado nas áreas empresarial, tributário, trabalhista e sucessão patrimonial. Os sócios possuem mais de 11 anos de experiência na advocacia.

No âmbito do direito tributário, a nossa equipe é composta por profissionais especializados nas áreas jurídico-tributária e fiscal-contábil, onde atuamos com a finalidade de identificar créditos fiscais, apurar esses respectivos créditos, compensá-los com eventuais débitos e ressarci-los quando for a hipótese autorizada pela legislação.

Além disso, buscamos implementar o planejamento tributário que melhor se amolde à realidade operacional da empresa.

Faça seu diagnóstico gratuito e torne sua empresa mais competitiva.

Para entender melhor os nossos escopos de trabalho, entre em contato. Temos os seguintes canais de comunicação:

Escritório: (65) 3028-9578
e-mail: contato@freitasegarcia.com
Site: http://www.freitasegarcia.com.br

Para falar diretamente com o Dr. Thiago de Oliveira Freitas - Celular/WhatsApp: (65) 98121-7954
e-mail: thiagofreitas@freitasegarcia.com

Para falar diretamente com a Drª. Ana Gabriela Salci Garcia - Celular/WhatsApp: (65) 98119-8851
e-mail: gabrielagarcia@freitasegarcia.com

Aguardamos o seu contato!

NOSSO ENDEREÇO:
Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1.856,