Adesivo sobre o S-50 é obrigatório a todas as bombas de diesel

Todos os postos de revenda de combustíveis que comercializam óleo diesel (independente do tipo) devem afixar em cada bomba abastecedora (de diesel) adesivo plástico. Esta determinação está prevista na Resolução Nº 63, de 7 de dezembro de 2011 e que está em vigor desde o dia 1º de janeiro.

O objetivo é orientar os consumidores proprietários de veículos sobre o programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve – fase P7 e L-6).

Confira a íntegra da Resolução em anexo.

SOLICITE SEU ADESIVO AO SINDICATO

O Sindipetróleo disponibiliza aos revendedores ASSOCIADOS adesivos com custos reduzidos.

Evite transtornos, entre em contato com o Sindicato e solicite esse e outros adesivos e placas obrigatórias. O Sindipetróleo disponibiliza também adesivos e placas opcionais. Consulte-nos sobre os valores: 65 3621-6623.