Informe à ANP o início da comercialização do S-50

Mais de 70 postos já comercializam o diesel S-50. E se você já faz parte deste grupo ou pretende fazer em breve, fique atento a alguns procedimentos.

- está com tudo pronto para comercializar o novo combustível, informe à ANP. Faça isto enviando à Agência uma SOLICITAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE EQUIPAMENTOS DE POSTO REVENDEDOR. Este formulário está disponível no site da ANP. Depois de preenchido, o revendedor (ou um dos sócios da empresa ou do representante legal com fotocópia autenticada da procuração) deverá reconhecer firma da assinatura e enviar à sede da ANP, no Rio Janeiro, aos cuidados da Superintendência de Abastecimento (SAB).

Copie e cole o link na barra de endereços da internet.

- afixar em cada bomba de óleo diesel, nas duas laterais, independente do tipo de óleo, adesivos plásticos coloridos, conforme modelo;

- identificar em cada bomba abastecedora de combustível automotivo, no painel de preços, e nas demais manifestações visuais, de forma destacada, visível e de fácil identificação para o consumidor, o combustível comercializado, informando também se o produto é "aditivado", ficando facultada a identificação de "comum" para os demais combustíveis;

- adicionalmente, identificar quais bombas abastecedoras de óleo diesel estão destinadas ao óleo diesel de baixo teor de enxofre.

A Revista SindiNews está sempre destacando novidades do setor de combustíveis. Fique atento. Informe ao Sindicato o início da comercialização do produto. Nós ajudaremos você a divulgar que já oferta o produto.