4º Ciclo de Encontros de Revendedores - Guarantã e Alta Floresta

Sindipetróleo

Clique AQUI para ver mais fotos:

Trocar experiências, levar capacitação, fortalecer a interação com empresas parceiras e tirar dúvidas sobre legislações estão entre os objetivos do 4º Ciclo de Encontros de Revendedores, que começou esse ano com reuniões em Guarantã do Norte e Alta Floresta. Foram realizados nestes dias 11 e 12, respectivamente. Convidados pelo Sindipetróleo, mais de 30 postos participaram dos dois eventos.

Umas das apresentações foi sobre a fiscalização do Ipem, com a participação de Rogério Henrique, do setor de fiscalização do orgão. Representando a Shell/Raízen, o assessor Wilian Cavalcante levou novidades da distribuidora e dados de expansão da bandeira.

Também foram realizadas apresentações da Assessoria Jurídica, Excelência Consultoria Ambiental, do presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli e do diretor-executivo do Sindipetróleo, Nelson Soares Junior.

O encerramento aconteceu com a palestra de Alexandre Espindola, um disseminador de conteúdo sobre a excelência em serviço, atendimento e liderança. Com a temática "a Magia de encantar clientes", ele prendeu a atenção do público, de mais de 300 pessoas ao todo, contando os segredos do sucesso da Disney. A palestra se deu em parceria com associações representativas do comércio. Em Guarantã do Norte, o apoio foi da Associação Comercial (Aceg) e, em Alta Floresta, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL).

O 4º Ciclo de Encontro de Revendedores conta com o patrocínio do Sindicom e de suas associadas BR, Shell e Ipiranga e apoio de empresas parceiras.

Simone Alves
Ass. de Comunicação