Abertas as inscrições para o II Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

Clique aqui e confira a página do evento.

O II Encontro de Revendedores de Combustíveis - Centro-Oeste/Brasil, a ser realizado entre os dias 9 e 10 de maio, em Cuiabá (MT), conta com apresentações de palestrantes de renome e que motivarão a troca de experiências entre os profissionais do setor atuantes na região. A programação foi desenvolvida para propiciar a melhor atualização aos revendedores de combustíveis e outros profissionais ligados de alguma forma ao segmento. “São temas de relevância, cujo objetivo é destacar a importância da gestão profissional com sustentabilidade. Tudo dentro de um contexto atual”, explica o presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli. A palestra de abertura será ministrada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que abordará o tema: “A evolução da Economia Brasileira”. No dia seguinte, já a partir das 8h, a programação inicia com a reabertura da feira e realização de mais palestras. As apresentações neste dia ficarão por conta de: Roque Pellizzaro Júnior, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas; Delfim Jorge Pereira de Oliveira, engenheiro mecânico; Pedro Taques, senador; Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis; e Clóvis Tavares com uma palestra-show. Em resumo, os temas abrangem características do varejo atual, diesel S-10, agenda legislativa relacionada ao setor de combustíveis, boas práticas internacionais e a defesa do setor. Expo Além das palestras, o evento terá exposição de serviços e equipamentos. “O formato do evento foi pensado de forma a garantir visitação nos três ambientes interligados e dedicados aos patrocinadores”, explica o diretor-executivo do Sindipetróleo. A exposição inicia no dia 9 de maio, quinta-feira, às 16h, e vai até às 21h de sexta-feira. A expectativa de público é de aproximadamente 1.200 pessoas nos dois dias de evento. Entre os visitantes e congressistas estarão não só revendedores de combustíveis, mas também diretores e proprietários de distribuidoras, de indústrias fornecedoras de equipamentos e outros produtos para postos, proprietários e gerentes de lojas de conveniência e representantes de instituições atuantes no setor. O Encontro conta com a parceria dos seguintes patrocinadores: Ale; Ambitest; Brasilcard; Brinks; Castoldi Lubrificantes/ELF/Total; CDL Cuiabá; Centro-Oeste/Mobil; Comercial Mariano; Ecosupply; EHM/Metalsinter/Arxo/Dresser Wayner; Evermax; Ipiranga; Leone Equipamentos; Mônaco Diesel; Norte Frio; Oleofil Equipamentos/Franklin Fueling/Karcher/Tanques São João; Petrobras; Posto Moura; Rota Oeste /Scania; Shell; Simarelli Distribuidora; Sindicom; Souza Cruz; Watt Distribuidora e Zói Painéis. A realização é do Sindipetróleo, com apoio da Fecombustíveis, Sindiposto (GO), Sinpetro (MS) e Sindicombustíveis (DF).

Inscrições

Realizando a inscrição antecipadamente, o associado ao Sindipetróleo investirá apenas R$ 25,00, enquanto que o não associado apenas R$ 35,00, para assistir todas as palestras. Para visitação à Expo, a entrada é franca. A programação completa pode ser conferida no site do Sindipetróleo, clicando no banner de acesso à página do evento ou acessando diretamente o link http://www.sindipetroleo.com.br/ercom/ . Na mesma página, poderão ser feitas as inscrições com geração dos boletos.