ANP define diretrizes para sua atuação em 2013; veja nota

em
É com satisfação que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) apresenta o documento “Ações Prioritárias da ANP 2013”, sintetizando os objetivos e as iniciativas que a instituição se propõe a cumprir no corrente ano.
 
As ações prioritárias definidas pela Diretoria da ANP levam em conta a necessidade de aperfeiçoar os processos internos de gestão, estabelecem iniciativas com vistas a alcançar os objetivos definidos e, ainda,  buscam manter a sociedade informada do desempenho da Agência.
 
Foram definidos 10 objetivos, seis voltados diretamente para a atuação da ANP em benefício da sociedade e quatro para o fortalecimento da instituição. Esses 10 objetivos desdobram-se em 35 iniciativas consideradas necessárias para a ANP aprimorar seu desempenho nos campos da regulação, fiscalização e promoção do desenvolvimento da indústria de petróleo, gás natural e dos biocombustíveis.
 
O documento reitera, portanto,  os compromissos da ANP com sua missão institucional junto aos setores regulados e com a transparência indispensável para uma  saudável interação com a sociedade brasileira.
 
Magda de Regina Chambriard
Diretora-geral