ANP estará na ExpoPostos & Conveniência

O diretor da Agência Nacional do Petróleo, Allan Kardec Duallib, participará da ExpoPostos & Conveniência deste ano. Duallib será debatedor na palestra ministrada por Alísio Vaz, presidente do Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes) com o tema “Os Desafios do Mercado de Diesel no Brasil”.

A discussão acontecerá no segundo dia do evento, 17 de agosto, das 11h às 13h, e contará com a participação de Frederico Kremer, Gerente de Soluções Comerciais da Petrobrás, Hérica Gonçalves, Vice-Presidente da ABIEPS, Gilberto Leal, Gerente de Desenvolvimento de Motores da Mercedes Benz do Brasil, e Marco Antonio Almeida, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustível Renováveis, também como debatedores.