Balcão de Empregos - Sindipetróleo

Balcão de Empregos O Sindipetróleo oferece mais um importante serviço ao revendedor: o Balcão de Empregos para recrutar e selecionar funcionários aos postos, conveniências, troca de óleo e outros serviços. O Sindicato irá recrutar e selecionar interessados nas vagas disponíveis e também que atendam os pré-requisitos estabelecidos pelo Associado. Ligue no Sindipétroleo e solicite a ficha com informações sobre a oportunidade de emprego que pretende preencher. ATENÇÃO: Apenas depois de selecionado o candidato pela empresa é que o serviço prestado será cobrado do revendedor. Inicialmente, o atendimento está sendo realizado em Cuiabá e Várzea Grande e deve, em breve, ser expandido para outras cidades. Saiba mais e divulgue suas vagas já! Ligue: 65 3621-6623 ou envie e-mail para oportunidadeposto@gmail.com Também pode indicar o Sindicato para recebimento de currículo de pessoas que desejam atuar no mercado de combustíveis. Pode divulgar os contatos acima. Confira os valores do serviço junto ao Sindipetróleo.