Barra do Garças recebe terceira etapa do Ciclo de Encontros Regionais

Levando informações sobre serviços, parcerias e capacitação, o Sindipetróleo realizou no último dia 15, em Barra do Garças, mais uma etapa do 1º Ciclo de Encontros Regionais.

O evento reuniu na cidade 12 revendedores de combustíveis. Eles conheceram os serviços prestados pelo Sindipetróleo, entre eles o de assessoria jurídica. Também foi informado aos revendedores oportunidades de descontos na aquisição de produtos e serviços de empresas parceiras.

Os empresários acompanhados de alguns gerentes assistiram à palestra “Representatividade: como anda a sua”, ministrado pela consultora e coach Fátima Lopes. O próximo evento será realizado em Lucas do Rio Verde, dia 22 de agosto.

Além da Petrobras/BR Distribuidora, o evento conta com o apoio das seguintes empresas: Rota-Oeste/Scania; Vestra Seguros; Posto Moura; Ecosupply; Tron Informática; Oleofil Equipamentos; Brinks; CDL; Alps Representações; Gilbarco/Veeder Root; Petrotanque; Solupetro; Ambitest; Zói Painéis; Castoldi Lubrificantes; Brasilcard; Evermax; Company Cmunicação; e Automatec Informática.

Clique aqui e confira mais imagens.