CALENDÁRIO DE CURSOS ESCOLA DE VAREJO - MARÇO A MAIO

Escola do Varejo  Segue abaixo a nossa programação:
Curso

Áreas

C. H.

Horário

Linguagem Corporal

Vendas e Liderança

18 a20 de março

Treinamento de Imagem e Postura Profissional

Atendimento

18 a20 de março

Noturno

Welcome Varejo (Atendimento em Inglês)

24 a28 de março

Workshop de Automaquiagem profissional

Atendimento

01 a03 de abril

Noturno

E-Commerce: do panorama geral ao plano de marketing (ESPM)

Liderança, Marketing e Empreendedorismo

04 e 05 de abril

Comunicação e Liderança

Liderança

15 a17 de abril

Noturno

Welcome Varejo (Atendimento em Inglês)

05 a09 de maio

Noturno

Bien Venido Varejo (Atendimento em Espanhol)

05 a09 de maio

Noturno

Nova Classe Media: Como Conquistar o Consumidor das Classes (ESPM)

Liderança e Marketing

09 e 10 de maio

I Fórum de Varejo CDL Cuiabá

Liderança e Vendas

21 a23 de maio

Diurno e Noturno

Inteligência Emocional

Liderança e Vendas

27 a29 de maio

Noturno

Gestão Estratégica do Varejo (ESPM)

Gestão e Marketing

Gestão do Tempo

Liderança

Missão Técnica: São Paulo Retail Tour

Gestão e Marketing

Setembro

Diurno

Coaching: Gestão Estratégica de Pessoas

Liderança e Pessoas

Setembro

Noturno

PROGRAMAS DE TREINAMENTOS: LINGUAGEM CORPORAL APLICADA ÀS VENDAS Objetivo: Capacitar o aluno a ter melhor performance nas vendas e nas relações interpessoais através das expressões do corpo, seja na voz e seu tom, na gesticulação e expressão facial. Temas a serem abordados: Os 4 reinos do homem; As emoções; O equilíbrio entre as esferas: Emocional, Físico, Mental e Espiritual; A fala, o tom, a face, os movimentos. Formato: Laboratório Professor: Vital Siqueira Data e Horário: 18 a 20 de março das 19h às 22h Carga horária: 9h Público Alvo: Líderes e gerentes envolvidos com atendimento e vendas Limite de alunos: 22 Valor para não associado: R$365,00 Valor para associado: R$290,00 Forma de Pagto: - 40% de entrada - Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro) - Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro) - À vista: 10% de desconto. - A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita. TREINAMENTO DE IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL Objetivo: Contribuir para a melhoria da postura e imagem dos profissionais visando capacitá-los através da prática do desenvolvimento de comportamentos assertivos de forma que possam obter melhor desempenho de modo que cada profissional seja percebido como parte de uma empresa de sucesso que possui excelência no atendimento prestado tanto ao cliente externo quanto ao cliente interno. Conteúdo Temas a serem abordados: O que é postura profissional e seu impacto no ambiente de trabalho; Apresentação pessoal; Higiene Pessoal; Vestuário profissional– certo e errado; Modo de agir e falar; Pontualidade; Demonstrar interesse; Relacionamento interpessoal;  Certo e errado no atendimento; Formato: Workshop Professor: Priscila Mota Data e Horário: 01 a 03 de abril das 19h as 22h Carga horária: 9h Público Alvo: Vendedores, atendentes, secretárias e recepcionistas e profissionais que atuem com atendimento direto ao cliente. Limite de alunos: 35 Valor para não associado: R$255,00 Valor para associado: R$205,00 Forma de Pagto:  - 40% de entrada - Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro) - Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro) - À vista: 10% de desconto. - A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita. WELCOME VAREJO Objetivo: Capacitar o aluno a oferecer atendimento à clientes estrangeiros com fala em inglês. Temas a serem abordados: Dia 1 - Boas maneiras: Demonstrar cordialidade (saudações, despedidas, agradecimento, expressões de cortesia, formas de tratamento, etc.) e evitar problemas relacionados às diferenças culturais. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização. Dia 2- Vocabulário útil: Construção de um vocabulário básico incluindo: cores, números, produtos, etc. Dinâmicas de grupo para facilitar a memorização. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização. Dia 3- Atendimento: Como lidar com o cliente durante o atendimento, mostrar opções, oferecer produtos, conhecer certas perguntas previsíveis que podem ser feitas pelo cliente, etc. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização. Dia 4- Pagamento: Como lidar com o cliente no momento do pagamento e todo o vocabulário envolvido. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização. Dia 5 - Consolidação e prática: Momento para revisar e tirar dúvidas. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para avaliação. Avaliação escrita da compreensão oral. Formato: Aula Coordenação:  Data e Horário: 24 a 28 de março das 19h às 22h Carga horária: 9h Público Alvo: Profissionais envolvidos com atendimento e vendas Limite de alunos: 35 Valor para não associado: R$325,00 Valor para associado: R$260,00 Forma de Pagto: -  40% de entrada - Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro) - Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)   - À vista: 10% de desconto. - A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.