Ciclo de Encontros Regionais é realizado em Lucas do Rio Verde

O Sindipetróleo realizou em 22 de agosto, em Lucas do Rio Verde, a quarta das cinco etapas do 1º Ciclo de Encontros Regionais. O evento reuniu na cidade 12 revendedores de combustíveis. Eles conheceram os benefícios de ser associados e participantes das atividades do sindicato. Foram apresentados serviços e produtos nos quais o empresário do setor de combustíveis pode contar com descontos exclusivos.

Novos associados ao SindipetróleoSeguro, softwares para postos, assessoria jurídica, segurança em cofres e coleta de valores estão entre os serviços apresentados.

Os empresários e gerentes de postos assistiram à palestra “Representatividade: como anda a sua”, ministrado pela consultora e coach Fátima Lopes. A participação dos revendedores e funcionários ocorreu num clima de muita descontração.

Completando o ciclo de 2013, o próximo evento será realizado em Sinop, dia 05 de setembro.

Além da Petrobras/BR Distribuidora, o evento conta com o apoio das seguintes empresas: Rota-Oeste/Scania; Vestra Seguros; Software Posto Moura; Ecosupply; Tron Informática; Oleofil Equipamentos; Brinks; CDL; Alps Representações; Gilbarco/Veeder Root; Petrotanque; Solupetro; Ambitest; Zói Painéis; Castoldi Lubrificantes; Brasilcard; Evermax; Company Cmunicação; e Automatec Informática.