Conveniência Aghora é opção para lojas independentes

O Sindipetróleo lançou na manhã desta terça-feira (5) mais uma parceria com vistas a levar condições diferenciadas aos revendedores associados. Revendedores presentes receberam detalhes sobre a Aghora Conveniência, um Sistema de Licenciamento de Uso de Marca, mais flexível que o de franquia. O sistema foi desenvolvido inicialmente para atender os associados ao MinasPetro, Sindicato de Minaas Gerais, sendo hoje uma marca já consolidada no mercado de combustíveis. Em todo o País, já funcionam 83 lojas.

A Aghora alia estrutura flexível e econômica aos mais modernos conceitos de varejo do mercado. Não há cobrança de royalties ou taxas de franquia. O valor investido inicialmente é uma taxa de inserção que custeará a instalação da estrutura do negócio. Esta taxa inclui o fornecimento de mobiliários e serviços que vão desde o projeto arquitetônico até o treinamento de abertura. O valor do investimento é aproximadamente 40% menor que lojas de franquia do mesmo padrão.

A assessoria para implantação e gestão do negócio contempla: avaliação do ponto; desenvolvimento de projeto; acompanhamento de implantação; acompanhamento de abertura da loja; layout atrativo e moderno; suporte operacional na área de marketing, vendas, produtos, sistemas, etc.

Além disso, a Aghora tem parceria com vários fornecedores líderes de mercado. Entre os parceiros, estão a Souza Cruz, Kibon, Tim, Kraft Foods e Elma Chips. Para saber mais, entre em contato com o Sindipetróleo - 65 3621-6623.

Simone Alves Ass. de Imprensa 65 9916-5005