CURSO GESTÃO DE POSTOS E FORMAÇÃO DE GERENTES 2024

Marcelo Borja

Nunca estivemos tão necessitados de informações, procedimentos e boas práticas para fazer a Gestão e Gerenciamento de Postos como atualmente.

Seja pelo governo que insiste em colocar o Posto como vilão e causando na população uma sensação de que o Posto faz parte do lado ruim, quando na verdade sofremos até mais que as pessoas pois os Postos geram empregos, pagam altos impostos, tem que cumprir um sem-número de normas e leis, e ainda sofrem quando o combustível sobe com a fama de que somos nós os culpados por isso.

Este curso fará uma imersão de 5 dias dentro do universo dos Postos. Desde questões rotineiras como as mais complexas na Gestão e Gerenciamento de um Posto, o curso propõe uma revisão sobre os métodos hoje aplicados por muita gente e que definitivamente, alguns não tem dado certo. Mas afinal onde podem estar errando? Qual seria o caminho certo?  Todo conteúdo será disponibilizado aos participantes através de apostila digital com mais de 600 páginas.

O curso tem como público-alvo Revendedores, Supervisores de Rede, Gerentes Chefes de Pista e encarregados e até mesmo pessoas que ainda não trabalham em Postos, mas que a partir deste curso possam entender mais e começar da maneira correta o trabalho. :

O curso acontecerá do dia 19/02 até 23/02, de segunda a sexta em 3 horários: Manha das 09:00 as 11:00, tarde das 15:00 as 17:00 e noite 19:00 às 21:00 todos no horário de Brasília. O Curso será totalmente ao vivo, com uso do aplicativo Zoom e todas as dúvidas poderão ser tiradas no chat (bate-papo) ao vivo ou em um grupo de WhatsApp que será criado para que nos 5 dias de Curso, o instrutor possa fazer uma mentoria junto a turma, discutindo casos e sugerindo ações práticas dos conteúdos apresentados em aula.

Ao final será realizada uma avaliação do participante e os que tiverem nota igual ou superior a 7, receberão um Certificado de Participação com êxito no Curso de Gestão e Gerenciamento de Postos.

Com mais de 20 anos de experiencia no segmento de Postos e Lojas, Marcelo Borja será o mentor e instrutor da turma. Portanto o conteúdo está 100% atualizado e direcionado a resultados práticos, diretos no negócio com foco na busca pela excelência operacional, respeitando as ações de segurança devido a pandemia.

O preço para participar com direito a todo o material de apoio é de R$1.900,00 sendo que associados dos Sindicatos parceiros tem um desconto maior que 50% pagando R$799,00 por cada inscrição.

As inscrições são até o dia 14/02.

Grato a todos que acreditam que o conhecimento transforma pessoas e pessoas transformam as empresas quando estão mais preparadas, mais motivadas e engajadas na melhoria contínua.

Marcelo Borja - Saiba mais

Ou CLIQUE AQUI E GARANTA SUA INSCRIÇÃO!