Dado Schneider realiza palestra em Cuiabá; Sindipetróleo tem convites promocionais

A criativa palestra “O Mundo Mudou... Bem na Minha Vez”, apresentada pelo doutor em Comunicação Dado Schneider, leva o público a refletir sobre relacionamentos interpessoais na vida, família e na empresa entre líderes e colaboradores.

Schneider explica o que aconteceu e o que está acontecendo destacando conflitos entre as gerações e o universo de novidades que precisam ser assimilados o tempo todo. O palestrante avalia o volume brutal de informações recebidas diariamente e como se atualizar diante das inovações. Aborda estratégias de vendas e marketing, motivação e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, o Sindipetróleo oferece 20 convites a R$ 100,00 -  cada - ao Associado para assistir à palestra. O resultado financeiro será destinado à compra de uma máquina hemodiálise para a ala infantil da Santa Casa de Cuiabá.

Os ingressos são limitados. Como citamos acima, Associados ao Sindipetróleo garantem o convite a R$ 100,00. Para não Associado, o convite sai por R$ 170,00.

LIGUE E GARANTA O SEU INGRESSO - 65 3621-6623.

POST---PALESTRA-DADO---CBA