EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL - 09/03/2015

em

CONVENÇÃO COLETIVA

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL - Dia 09 de março

Atenção Revendedores, segue abaixo a íntegra do edital do convocação de Assembleia Geral. O Sindipetróleo esclarece que foram definidas as bases para a nova Convenção Coletiva com a entidade laboral, a Fenespopetro. Contudo, tal definição somente poderá ser divulgada após a aprovação em assembleia aqui convocada.

EDITAL: Por seu presidente, senhor Aldo Locatelli, para fins do atendimento ao Estatuto da Entidade, convoca todos os revendedores de combustíveis e derivados de petróleo do Estado de Mato Grosso, associados ou não associados, da Capital e Interior, para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 09 de Março 2015, (segunda-feira) na sede da entidade, estabelecida à Rua Manoel Leopoldino nº. 414. Bairro Araés – Cuiabá – MT, para votação, em primeira chamada às 16h30min e, se na eventualidade de inexistência de número suficiente, nos termos do estatuto, em segunda chamada às 17:00 horas com o número de revendedores presentes.

A Assembleia deliberará sobre a seguinte pauta:

  • Discussão e aprovação das propostas e reivindicações da categoria profissional, pertinentes a convenção coletiva de Trabalho, que terá validade de 01/03/2015 a 29/02/2016.

Publicado no Jornal A Gazeta, a circular em 27 de fevereiro de 2015.

Aldo Locatelli