Entre em campo, vista esta camisa, sinta essa emoção!

Imagine a bola rolando. Sinta a torcida vibrando. Compartilhem o abraço caloroso e o sorriso no rosto que classificam a simpatia do povo cuiabano. Entre em campo e no clima de Copa do Mundo 2014. Coloque pra fora o grito e as cores do Brasil – pinte o sete e a bandeira na calçada, na sua casa, vista a roupa deste jogo, conte aos amigos o que você espera do seu time, seja o técnico da galera na sua rua e o chefe de torcida no seu trabalho. Vamos transformar Cuiabá na capital do futebol mundial.   O chamado é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que está lançando o movimento “vemprocoração” e lembrando a todos que “Nós somos a Copa!”.   “É um momento único para nossa cidade, no qual estaremos recebendo pessoas do mundo inteiro, em um evento que tem como motivo uma das grandes preferências de lazer e esporte nacionais: o futebol”, pontua o presidente da CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto. “Portanto, pintarmos nossas casas, vestirmos a camisa do futebol brasileiro, nos alegrarmos com esta grande festa é mais do que natural”, avalia ele.   No vídeo música e imagens apresentam a capital e pontos referenciais, além de simbologias e aspectos culturais muito significativos – “É com este ritmo alegre e muita identidade regional que, sem dúvida, cada cuiabano e todos os mato-grossenses de coração se mostram aptos a recepcionar turistas de qualquer parte do Planeta, garantindo que o mundial seja um sucesso!”, endossa Gasparoto.   Pessoas de nacionalidades diversas, especialmente dos países que compõem o grupo de times que jogam na capital mato-grossense, estão representadas, chamando a todos para virem ao Coração da América do Sul, Brasil, Mato Grosso, Cuiabá.   O dirigente lojista lembra ainda que os cidadãos mato-grossenses terão um grande legado pós-Copa. “Grandes transformações já aconteceram e elas continuarão depois dos jogos. É importante que tenhamos consciência de como Cuiabá já está diferente e ficará melhor ainda”.