Fecombustíveis apresenta novo site

Entrou no ar o novo site da Fecombustíveis (www.fecombustiveis.org.br) a partir desta quarta-feira (26). A nova página na internet faz parte do processo de renovação da identidade visual da Federação, que apresenta nova logomarca, baseada nos valores que norteiam o sistema do comércio liderado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O site da Fecombustíveis foi desenvolvido com o objetivo de tornar a navegação mais fácil pelo usuário, oferecendo os serviços já conhecidos por todos e novas seções, como Revendedor. O processo de renovação da identidade visual inclui ainda novo layout para o serviço de clipping da Fecombustíveis, que também terá início amanhã. Os esforços para o desenvolvimento do novo site reforçam o compromisso da Fecombustíveis de assegurar à revenda as condições necessárias para o desempenho de suas atividades no segmento de comércio de combustíveis.

Fecombustíveis