Gilbarco Veeder-Root lança nova Bomba para Postos de Combustíveis

A Gilbarco Veerder-Root, associada ABIEPS, apresenta a Bomba Eletrônica de Mangueira Média para Uso Comercial, Prime MH, que alia os benefícios das bombas eletrônicas altas aos das bombas eletrônicas baixas. A bomba apresenta um design e dimensões exclusivas, adequada para postos de combustíveis de todos os tamanhos. Praticidade e tecnologia avançada são as principais características da nova bomba Prime MH que oferece alto desempenho, durabilidade e funcionalidades que fazem a diferença no manuseio e controle do abastecimento. Está preparada para receber diversos upgrades e acessórios opcionais, como monitor multimídia e impressora. Com até quatro bicos e vazão nominal de 50, 75 ou 90 lpm, a Prime MH também oferece versão para abastecimentos simultâneos, facilitando o fluxo no posto. Proporciona perfeita operacionalização, manutenção de baixo custo e estrutura robusta de alta resistência. A bomba Prime MH tem certificação da UL do Brasil e homologação do Inmetro. O lançamento da Gilbarco Veeder-Root já está disponível aos clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gilbarco Veeder Root