II Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste; restam poucos estandes

Nos dias 9 e 10 de maio, em Cuiabá/MT, será realizado o II Encontro Regional de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste/Brasil. Mais de 70% dos estandes já foram comercializados.

Levar conteúdo aos empresários e transformar a participação neste grande evento em um negócio proveitoso para os expositores são objetivos do Sindipetróleo. As empresas ligadas ao segmento de combustíveis interessados em participar ainda podem adquirir um estande para expor seus produtos.

Entre o público aguardado para a feira estarão revendedores de combustíveis, diretores e proprietários de distribuidoras, de indústrias fornecedoras de equipamentos e outros produtos para postos, proprietários e gerentes de lojas de conveniência e representantes de instituições que defendem o setor, entre outros.

A organização convida as empresas a participarem deste grande encontro, que visa fomentar negócios, atualização sobre a evolução do mercado de combustíveis, através do ciclo de palestras e também a troca de experiências entre aqueles que atuam no segmento.

Já confirmaram participação: Ale; Ambitest; Brasilcard; Brinks; Castoldi Lubrificantes; CDL Cuiabá; Comercial Mariano; Ecosupply; EHM / Metalsinter/ Arxo/ Dresser Wayner; Evermax; Ipiranga; Leone Equipamentos; Mobil/Centro-Oeste; Mônaco Caminhões e Ônibus; Norte Frio; Oleofil Equipamentos; Petrobras; Posto Moura; Rota Oeste /Scania; Sindicom; Shell; Souza Cruz; Watt Distribuidora.

Seja também um expositor.

Os detalhes finais para a realização do evento estão sendo concluídos. Em breve, as inscrições poderão ser realizadas no site do Sindipetróleo.

Clique aqui e confira a programação.

O II Encontro Regional de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste/Brasil é uma realização do Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso), em parceria com a Fecombustíveis e demais sindicatos do Centro-Oeste (Sinpetro/MS, Sindiposto/GO e Sindicombustíveis/DF) e apoio da Abieps.

Para mais informações, ligue: 65 3621-6623.

Ass. Imprensa do Sindipetróleo