INSCREVA-SE JÁ NO II WORKSHOP DO SETOR DE COMBUSTÍVEIS DE MATO GROSSO; ANTECIPE-SE

Por
Sindipetróleo
em

Daqui a 30 dias acontece o II Workshop do Setor de Combustíveis de MT. Será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, no hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O objetivo do evento é trabalhar os principais assuntos que dirigem a revenda de combustíveis no estado. Esse evento é uma realização do Sindipetróleo em parceria com Sindalcool e Sindibio. 
 
Mais de 30 expositores presentes apresentando produtos e serviços. Uma importante oportunidade de estreitar laços e se atualizar sobre as novidades do mercado. 

O evento também visa disseminar o aprimoramento, promover a cultura do bom atendimento e garantir que os colaboradores e revendedores de postos estejam atualizados e preparados para prestarem excelentes serviços aos consumidores. O tema será desenvolvido por Marcelo Borja, consultor de treinamentos em todo o Brasil, que trará perspectivas fundamentais para o gerenciamento de equipe e motivação de funcionários na revenda. Borja é a referência no país quando o assunto é capacitação para trabalhadores em postos, tendo treinado milhares de colaboradores em 15 anos de carreira como consultor. Ele começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país.  

Diferenciais que podem fidelizar os clientes e contratos com distribuidoras serão temas abordados por Ricardo Pires, CEO do ClubPetro e revendedor de combustível em Minas Gerais. Também haverá palestra sobre conjuntura econômica. 

Temos descontos especiais para hospedagens no hotel. Ligue no Sindicato e saiba mais.  65 3621-6623.  

Faça já sua inscrição através do link - CLIQUE AQUI.  Garanta sua participação!