Ladrões armados roubam mais de R$ 4 mil em posto de Alta Floresta

Dois homens são suspeitos de praticar um assalto a um posto de combustíveis na madrugada deste sábado (08) em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Usando capacetes, para impossibilitar a identificação, a dupla rendeu um funcionário, levou dinheiro e celulares tanto da empresa quanto do trabalhador. Os assaltantes conseguiram fugir e são procurados pela Polícia Militar. Conforme a PM, as imagens do circuito interno de segurança da empresa flagraram toda a ação dos criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada os dois homens, um armado, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Foram levados do caixa do estabelecimento um total de R$ 944 , além de dois celulares. Do trabalhador, os assaltantes levaram a carteira contendo três folhas de cheque que juntas somam a quantia de R$ 3.583.

O posto de combustível fica localizado na rodovia MT-208 que liga Alta Floresta a Carlinda, a 724 quilômetros da capital. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto utilizada na ação foi encontrada neste sábado, abandonada em uma antiga garagem no município.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta. As descrições dos suspeitos de praticar o roubo foram informadas à polícia. (G1)