Lançado o II Encontro de Revendedores de Combustíveis Centro-Oeste - Brasil

Diante das transformações que acontecem de forma rápida no mundo, em todos os setores, seja na área social, econômica ou no mercado em geral, o Encontro de Revendedores de Combustíveis Centro-Oeste - Brasil tem por objetivo levar aos empresários do setor a discussão de temas atuais, para que possam se atualizar e se preparar para as constantes transformações.

Abordando assuntos relacionados à economia, análises do cenário atual, o futuro do setor, o comprometimento social, entre outros temas, em sua segunda edição, o encontro terá como tema central “A Gestão Profissional”, com foco na “sustentabilidade”.

A primeira edição aconteceu no ano passado em Campo Grande – MS – logrado de muito sucesso. O Encontro de Revendedores Centro-Oeste - Brasil agora acontecerá em Cuiabá - Mato Grosso, procurando seguir a linha do anterior, unindo o ambiente empresarial ao lazer, junto às belas paisagens do Pantanal Mato-grossense, à cultura e história deste maravilhoso Estado Brasileiro.

Será realizado nos dias 9 e 10 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Para a noite de encerramento, no dia 10, será realizada a 31º Festa do Revendedor. Em breve, toda a programação será divulgada no site do Sindipetróleo e outros veículos.

Visando divulgar o evento, o Sindipetróleo, com apoio da Fecombustíveis, realizou em 19 de fevereiro a apresentação oficial do II Encontro. Na oportunidade, 30 empresas participaram de um coquetel, onde tiveram a oportunidade de conhecer o projeto comercial do evento. “É uma grande oportunidade do revendedor se atualizar através do ciclo de palestras e conhecer as principais novidades em produtos e serviços. Além disso, disponibilizaremos 26 estandes de exposição para os fornecedores de produtos e serviços para postos”, destaca o presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli.

O II Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste também conta com o apoio do Sindiposto/GO, Sinpetro/MS e o Sindicombustíveis/DF e apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos e Serviços (Abieps).

Garanta já o seu espaço de divulgação em nosso evento. Ligue: 65 3621-6623.