Mais de 20 postos participam de encontro em Rondonópolis

O Sindipetróleo-MT deu início a um importante projeto que busca maior aproximação da entidade com revendedores do interior do Estado. Através do 1º Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores, o Sindipetróleo leva capacitação, cria um ambiente de integração entre os revendedores e parceiros, fazendo com que todos conheçam e interajam sobre as necessidades regionais do segmento.

O primeiro encontro foi realizado no dia 11 de julho em Rondonópolis, no Hotel Mon Jardim. Até o fim de setembro outras quatro cidades-polos (Cáceres, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Sinop) receberão o Ciclo de Encontros. “Queremos que o revendedor associado seja fidelizado e que o revendedor ainda não filiado conheça a atuação da entidade. Demonstramos os principais objetivos do Sindicato na defesa da categoria ao mesmo tempo em que levamos soluções à revenda”, analisa o presidente do Sindipetróleo Aldo Locatelli.

Na pauta de reuniões, o Sindipetróleo apresentou serviços e parcerias disponibilizadas ao revendedor. Um dos assuntos foi o Sindisoluções, projeto desenvolvido pela Fecombustíveis. Foi informado que quem aderir ao Sindisoluções, em breve, encontrará uma gama de produtos e serviços de alto valor agregado, que estarão acessíveis aos postos associados em condições totalmente diferenciadas.

O tema segurança nos postos foi discutido com a presença do comandante regional da Polícia Militar de Rondonópolis (CR-IV), coronel Walter Silveira dos Santos. Ele se colocou à disposição dos revendedores para levantar formas de minimizar os assaltos. O acesso à assessoria jurídica gratuita ao associado também integrou a pauta.    Na primeira das cinco etapas, houve a participação de 25 postos, sendo a maioria não associada. Ao todo, 53 pessoas, entre revendedores, gerentes e fornecedores de produtos e serviços para postos estiveram presentes. Todos assistiram a palestra sobre representatividade, ministrada pela consultora e coach Fatima Lopes.

Paralelamente ao evento, o Sindipetróleo organiza uma programação dedicada aos funcionários de postos. No dia anterior ao encontro, 22 frentistas participaram do curso Excelência em Atendimento. “Agradecemos a participação de todos os revendedores, funcionários de postos e empresas parceiras. O sindicato só tem razão de ser com a participação daqueles que o mantém e utilizam os serviços disponibilizados”, destacou Nelson Soares Junior, diretor-executivo do Sindipetróleo.

O presidente do Sinpetro-MS, Mário Shiraishi, prestigiou a abertura do encontro realizado em Rondonópolis. O evento conta com patrocínio da Petrobras e apoio das seguintes empresas: Rota-Oeste/Scania; Vestra Seguros; Posto Moura; Ecosupply; Tron Informática; Oleofil Equipamentos; Brinks; CDL; Alps Representações; Gilbarco/Veeder Root; Petrotanque; Solupetro; Ambitest; Zói Painéis; Castoldi Lubrificantes; Brasilcard; Evermax; e Automatec Informática.

Simone Alves Ass. de Comunicação do Sindipetróleo