Morre Alisio Vaz, presidente do Sindicom

O presidente-executivo do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), Alísio Vaz, morreu na madrugada de domingo (15.02). A informação foi divulgada pelo Sindicomb, representante dos revendedores de combustíveis e uma das entidades parceiras do sindicato nacional. A causa da morte não foi informada.

Alísio Jacques Mendes Vaz, de 61 anos, era engenheiro e trabalhou por 25 anos na distribuidora Ipiranga. Em nota, o Sindcomb “lamenta profundamente a morte do parceiro de grandes lutas, profissional competentíssimo e pessoa tão querida.” Segundo a entidade, Alísio “trouxe para a relação distribuição e revenda diálogo aberto e aproximação.”

O enterro foi realizado nesta segunda, dia 16, no Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio.

O Globo