Parceria amplia ganho da revenda com recarga de celular

23 POSTOS JÁ ADERIRAM. Faça parte desta parceria você também. Os benefícios de se tornar um revendedor de recarga de celular varia entre atrair fluxo de vendas, impulsionar a venda de outros produtos e, claro, possibilita ao comerciante receber uma comissão pela recarga. O Sindipetróleo acaba de firmar uma parceria com a Impacto C.R. - que representa a RV Tecnologia, uma rede de transações eletrônicas, que disponibilizará ao Associado a distribuição de recargas pré-pagas com o pagamento de 5% sobre a venda bruta. A Impacto C.R. oferece as seguintes soluções técnicas para implantação da recarga:   •          Terminais POS: GPRS, Discado ou Banda Larga com reposição de bobinas; •          Integração TEF com as principais soluções de mercado; •          Integração com a frente de loja ou sistemas através de protocolo XML; A venda segura acontece através de Internet com dispositivo de segurança.  A empresa Fundada em 2002, a RV Tecnologia é uma das maiores redes de transações eletrônicas e distribuição de recargas pré-pagas de telefonia do Brasil e a Impacto Comércio e Representações é a sua autorizada  para distribuição de recargas pré-pagas de telefonia no Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para contar com mais esta vantagem, entre em contato com o Sindipetróleo e saiba como ganhar com mais esta parceria - 65 3621-6623. Sindipetróleo – sempre fazendo mais pelo seu negócio! Contatos Impacto C.R 65 3644-5405 65 9608-0112