Posto de combustível é assaltado

em

Um posto de combustível foi invadido ontem de madrugada por quatro homens – sendo um deles armado com um revólver. Eles renderam e amarraram o vigia. Em seguida, entraram no escritório e arrombaram o cofre, levando todo o dinheiro. O assalto ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, num posto localizado na Avenida Palmiro Paes de Barros, próximo da entrada do Parque Cuiabá.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os ladrões teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades, mas não viu marca ou modelo, uma vez que foi deixado trancado dentro da sala de administração. O assalto durou cerca de meia-hora e os bandidos fugiram em seguida.

Conforme o vigia, ele foi atender os homens e foi rendido. Após ser amarrado, dois ficaram cuidando dele e os demais entraram na sala onde funciona o escritório e arrombaram o cofre. Ele não soube informar o valor roubado.

Os policiais não descartam a hipótese de o alvo dos bandidos também ser a arma do vigia, mas este trabalhava desarmado. “Se o vigia tivesse algum revólver, eles (os assaltantes) já teriam levado. Mas os assaltantes geralmente sabem quando o vigia porta arma ou não”, observou um policial plantonista. (AR)

Fonte: Diário de Cuiabá - 25/11/2011