PARCERIA: Postos têm ICMS a recuperar e dinheiro a receber (Fluxo de caixa imediato)

Tributarie

Mais de 80% dos Postos têm Créditos de ICMS a recuperar nos últimos 5 anos – ICMS Pauta (PMPF).

Trabalho 100% administrativo, fluxo de caixa imediato.

Neste trabalho temos recuperado, em média o valor R$ 400.000,00 por CNPJ, a depender do volume de vendas do Posto.

Possuem créditos de ICMS ST todos os Postos de Combustíveis que realizaram venda a consumidor final por preço inferior ao da Pauta (PMPF).

O MT já normatizou a forma de ressarcimento e o SindiPetróleo firmou convênio com a Tributarie para atender o sindicalizado em condições especiais.

Trabalho proposto para ICMS ST Pauta (PMPF) e créditos decorrentes de alteração na Folha de Pagamentos.

Empresa de atuação Nacional, 20 anos de experiência com ISO 9001 e seguro Allianz (R$ 3.000.000,00) que ampara nossos clientes.

Clientes em todo Brasil, inclusive em MT.

Contato do responsável pelo Convênio em MT:

Marcello Daher Camargo
Celular: 067 98111-1000 WhatsApp