CONVITE: 1º Encontro de Revendedores do Centro-Oeste

1º Encontro de Revendedores do Centro-Oeste dias 21 e 22

Participe e contribua para fortalecer a nossa categoria

O Sindipetróleo convida todos os revendedores de Mato Grosso a participarem, nos próximos dias 21 e 22, do 1º Encontro dos Revendedores do Centro-Oeste.

No evento serão apresentadas as novas tecnologias do setor, painéis com as inovações do mercado, informações a respeito de tendências em gestão e ainda workshops sobre temas técnicos como, por exemplo, regulamentação do setor e meio ambiente.

A iniciativa é de responsabilidade da Fecombustíveis e dos sindicatos dos revendedores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal. A Agência Nacional do Petróleo (ANP) também apoia a iniciativa.

O encontro de revendedores será realizado em Campo Grande nos dias 21 e 22 de Junho de 2012, no Centro de Convenções Arquiteto “Rubens Gil de Camilo”. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sinpetro.com.br.

O 1º Encontro dos Revendedores do Centro-Oeste integra a agenda nacional de eventos voltados à qualificação do setor. No próximo ano, Cuiabá é a cidade que sediará o 2º Encontro regional.

Mais informações, como hotéis e agência de viagens conveniados ao Sinpetro, podem ser obtidas através do telefone: (67) 3325-9988 ou no Sindipetróleo 65- 3621-6623.

Clique e confira a programação do evento. Programação -do Encontro dos Revendedores do Centro-Oeste

Assessoria de Imprensa Sindipetróleo