Revista Combustíveis & Conveniência destaca o futuro da Petrobras em meio à transição energética

Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis

A revista Combustíveis & Conveniência traz como enfoque os novos rumos da Petrobras após completar 70 anos de existência. A empresa tem anunciado investimentos em energias renováveis para se adequar à transição energética. Ao mesmo tempo, o presidente Jean Paul Prates, presidente da empresa, busca explorar novos campos de petróleo localizados na Margem Equatorial, principalmente os da Foz do Amazonas, que teve impedimento do Ibama. Confira a trajetória da empresa e os momentos mais marcantes da sua história, ao longo de sete décadas.

Essa edição também apresenta os eventos importantes do setor, com a cobertura da Expocom 2023, encontro dos revendedores do Sul do país, realizado em Curitiba (PR) e a NACS Show 2023, evento mundial de lojas de conveniência e postos de combustíveis, que atraiu revendedores brasileiros e agentes do setor para participarem do evento em Atlanta (Estados Unidos). Confira a edição completa, clique aqui.

Autor/Veículo: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis